Bipolaridade

08:27

Meu deus, até quando vai durar isso? Essas idas e vindas de humor, eu convivendo com duas pessoas que dentro de uma só, que sinceramente eu não sei como lidar... Ontem já estava tudo tão bem, de madrugada nos falamos, e era como se tudo tivesse voltado a ser como antes, como se a gente tivesse voltado no tempo, pro tempo em que a gente conversava nas madrugadas por horas, ontem no face também, apesar de não ser ainda a mesma coisa, tava tudo tão leve, tão doce... até combinamos de sair, pra nos resolvermos... E aqui estou eu pronta, ligando desde 10 e 30 pra ser atendida agora com a maior frieza, sem nem saber o motivo, pra ouvir que ele tinha acabado de acordar e que não ia mais... Como assim? Eu estou aqui pronta, contando as horas esperando ele chegar, pra simplesmente ser atendida desse jeito? Eu que pensei novamente que estava tudo mudando, eu não aguento esse sobe e desce, e eu no meio disso tudo, confusa, sem saber em que eu estou errado, em que eu sou culpada nisso tudo? São tantas perguntas sem respostas... E pra completar, na hora de desligar o telefone, quando eu falo beijos, te amo... é que eu percebo que ele já tinha desligado o celular... O que mais vem por ai?

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook